Trupe Irmãos Atada se apresentam gratuitamente em Cajamar

Apresentação acontece neste sábado, 1º de junho no Centro Cultural de Jordanésia
Publicada em 27/05/2019 às 15:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta neste sábado (01/06) em parceria com Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o espetáculo circense Shakespereando – A Jornada do Bobo, novo espetáculo da Trupe Irmãos Atada, com inicio às 19h. A apresentação é gratuita e acontece no Centro Cultural de Jordanésia, com classificação livre.

Shakespeando – A Jornada do Bobo é a representação das tragédias de William Shakespeare contadas por três palhações em uma única história. Uma apresentação de Circo-Teatro que brinca com o onírico, com os personagens de uma ilusão criada pelo Meta-Teatro. Os palhaços interagem o tempo todo com o público, colocando-os a par de suas histórias e pedindo auxilio para a resolução dos problemas.

No picadeiro, Anderson Spada, Denise Guilherme e Emerson Almeida se dividem em mais de 10 personagens. O Centro Cultural de Jordanésia fica localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 295, em Jordanésia.

Evento

Apresentação: Trupe Irmãos Atada com espetáculo Shakaspereando – A Jornada do Bobo
Dia: 01 de Junho de 2019
Local: Centro Cultural de Jordanésia – Avenida Arnaldo Rojek, 295 em Jordanésia