Cajamar participa do Dia do Desafio 2019 nesta quarta-feira (29/05)

Atividades esportivas acontecem no Ginásio de Esportes de Jordanésia a partir das 18h
Publicada em 28/05/2019 às 10:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na próxima quarta-feira, 29 de maio, acontecerá a 25° edição do “Dia do Desafio”, e a cidade de Cajamar está oficialmente escrita para participar. Considerado a maior campanha mundial de incentivo à pratica de atividades físico-esportivas, este evento é coordenado anualmente pelo SESC, e este ano o tema será: “Quando você abraça o desafio, o bem-estar abraça você”. Em Cajamar, diversas ações estão sendo organizadas pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

O Dia do Desafio consiste em uma saudável disputa entre cidades com o mesmo porte, localizadas em países do continente Americano. Vence, simbolicamente, aquela que mobilizar o maior número de pessoas em alguma atividade física, além da categoria do autodesafio, da qual, Cajamar participa.

As atividades esportivas começam a partir das 18h no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, no distrito de Jordanésia. A Secretaria de Esportes organizou um “aulão” com ritmos para todos os participantes. Após o aquecimento, às 19h, haverá uma corrida com caminhada com apoio da equipe Corre Cajamar. Mais informações esporte@cajamar.sp.gov.br ou pelo telefone: (11) 4447-1109.

A Secretaria de Educação informou que vai mobilizar os alunos de todas as escolas dos Ensinos Infantil e Fundamental no Dia do Desafio.

Confira a programação da Secretaria de Esportes:
Dia: Quarta-feira 29/05
Aulão com Ritmos