Desenvolvimento Social realiza chamamento público via CIMBAJU

Sessão de abertura das propostas acontecerá no dia 11 de junho, as 11h, na Sede do CIMBAJU
Publicada em 28/05/2019 às 10:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cajamar, por meio do Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juqueri – CIMBAJU, informa que estão abertas as inscrições para o Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO nº 01/2019, cujo objeto trata da execução do Serviço Tipificado de Acolhimento Institucional para Pessoas com Deficiência, na modalidade Residência Inclusiva. O serviço atenderá usuários das cidades de Cajamar, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha.

A Organização da Sociedade Civil que tenha em suas finalidades a assistência social e manifeste interesse em participar, deve acessar na íntegra o edital que pode ser obtido na Imprensa Oficial Eletrônica do Município de Francisco Morato/SP. As dúvidas e esclarecimentos acerca do edital poderão ser encaminhadas para o e-mail consorciocimbaju@gmail.com.

A sessão de abertura das propostas acontecerá no dia 11 de junho, as 11h, na Sede do CIMBAJU, localizada na Avenida dos Coqueiros, S/N, Complexo Hospitalar do Juqueri – Prédio da Administração, Franco da Rocha/SP.