Secretaria da Fazenda realiza Audiência Pública para prestação de contas

Evento foi realizado na Câmara Municipal nesta terça-feira (28)
Publicada em 28/05/2019 às 16:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou nesta terça-feira (28), a audiência de Metas Fiscais e Gestão Fiscal, do 1º Quadrimestre de 2019 (Janeiro a Abril de 2019), em cumprimento às determinações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar n. 101/00, nos seus artigos 48 e 49. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Cajamar e foi aberto para os munícipes.

Durante a audiência, foram apresentados os Relatórios de Metas Fiscais e de Gestão Fiscal. Representantes oficiais de cada entidade, previamente credenciados, também tiveram a oportunidade de questionar e debater assuntos pertinentes à secretaria.

Participaram da audiência o Presidente da Câmara, Saulo Anderson e os vereadores: Marcelo do Gás, Fabiano Galvão, Mané do América e Fábio Pontes. A audiência foi presidida pelo Secretário da Fazenda, Donizetti Lima, acompanhado do Diretor de Finanças, Rodrigo Luka de Melo; da Diretora de Contabilidade, Roseli Augusto Benedito, além da participação do Secretário de Segurança Urbana, Edimilson José Padovane; do Secretário de Obras, Raul Lopes Cardoso e do Secretario de Planejamento, Marcelo César Ferreira.

“Agradeço a presença de todos nesta importante audiência que é estabelecida pela lei, onde prestamos esclarecimentos à sociedade dos gastos realizados, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal. A próxima audiência será realizada em setembro, onde será realizado um trabalho para um maior envolvimento da sociedade em participar da audiência” – informou o Secretario da Fazenda, Donizetti Lima.