Secretários de Desenvolvimento Econômico e Esporte selam parceria

Aulas de esportes e cultura passam a ser oferecidas no Centro Comunitário do Maria Luiza
Publicada em 28/05/2019 às 09:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na manhã do dia 24, sexta-feira, os secretários Mário Jorge Junqueira da pasta de Desenvolvimento Econômico e Fabiano Lima Secretário de Esporte, Cultura e Lazer se reuniram no Centro Comunitário do Maria Luíza para finalizar a parceria firmada entre as secretarias.

A união das pastas levará aos moradores da região aulas de ginástica funcional, karatê e ritmos.

Fabiano ficou feliz ao ver que o espaço que antes era subutilizado e hoje será ferramenta para trabalhos sociais, ações essas que são um dos pilares da gestão do Prefeito Danilo Joan.

“Fico feliz em colaborar com os moradores do Maria Luiza, poder proporcionar para eles um pouco mais de esporte e cultura é muito importante, a secretaria de esporte estará sempre à disposição da população”, afirmou.

Responsável pela administração do Centro Comunitário o secretário Mario Jorge, vem buscando mais parcerias para serem desenvolvidas para os moradores do bairro. A ideia é que todos os dias da semana alguma atividade sócio educativa seja oferecida para os munícipes.

“Acreditamos incentivos à cultura e ao esporte são primordiais para o desenvolvimento social, e diante disso vamos firmar novas parcerias para oferecer cada vez mais serviços de qualidade aos nossos munícipes”, concluiu.
Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/05/28/secretarios-de-desenvolvimento-economico-e-esporte-selam-parceria/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo