Lago Azul receberá a ação comunitária “Saúde na Praça”

Durante todo o sábado (01) uma equipe multiprofissional estará atendendo a população
Publicada em 29/05/2019 às 14:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No próximo sábado (01), a Prefeitura Municipal de Cajamar por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará na EMEB Josue Moreira Sena, no Lago Azul, a ação comunitária “Saúde na Praça”. O evento tem como objetivo promover saúde e bem estar para toda a população, através de atividades que colaborem para promoção e manutenção de qualidade de vida.

Durante todo o dia, a ação contará com a presença de uma equipe multiprofissional para a realização de exames/testes rápidos (aferição de pressão, glicemia, hepatites, sífilis, HIV), agendamentos de consultas, dentre outros procedimentos pertinentes para a saúde.

Programa “Saúde na Praça”
Local: EMEB Josue Moreira Sena
Rua Areias, 473 Recanto do Corizo/Lago Azul