Sebrae Móvel faz atendimento gratuito para empreendedores

A van customizada do Sebrae estará a disposição do munícipe por cinco dias no Anhanguera Parque Shopping
Publicada em 30/05/2019 às 16:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará com uma unidade móvel no Anhanguera Parque Shopping, no Polvilho com atendimento de 03 a 07 de junho.

A van do Sebrae funciona como um escritório sobre rodas e oferecerá orientações sobre abertura de empresas, formalização de microempreendedores, regularização de inscrições, licenciamento e alvarás de acordo com a regulamentação municipal, além de outros assuntos.

Microempreendedores ou Pessoas Físicas que desejam abrir uma empresa é só se dirigir ao estacionamento do Shopping Anhanguera que está situado na rua Jean Anastace Kovelis, 123 – (Ipês) Polvilho Cajamar.

O secretário Mario Jorge Junqueira da pasta de Desenvolvimento Econômico, se diz satisfeito com a parceria com o Sebrae e espera que outras ações como essa sejam desenvolvidas visando despertar ainda mais o espirito empreendedor cajamarense.

“Sei das dificuldades na hora de abrir e até mesmo gerir uma empresa, esse posto móvel vai auxiliar desde o micro e médio empresário, até aquela pessoa que trabalha de forma autônoma, a alavancar sua frente de trabalho”, concluiu.

Sebrae Móvel em Cajamar
– De 3 a 7 de junho
– Anhanguera Parque Shopping – R. Jean Anastace Kovelis, 123 – Ipês (Polvilho)
Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/05/30/sebrae-movel-faz-atendimento-gratuito-para-empreendedores/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo