AGV Logística é parceira da Prefeitura na Campanha Maio Amarelo

Empresa de Logística realiza trabalho para reduzir acidentes de trânsito em Cajamar
Publicada em 03/06/2019 às 08:15 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A empresa AGV Logística continua fazendo um trabalho exemplar buscando a redução de acidentes de trânsito. Pelo segundo ano consecutivo, foi parceira da Prefeitura de Cajamar na realização da Campanha Maio Amarelo.

Entre outras atividades de conscientização, foi elaborado um cenário, logo na entrada das instalações da empresa, com várias referências a acidentes de trânsito e mensagens de sensibilização. A Secretaria de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, através da Diretoria de Trânsito e Transporte colaborou com a cessão de material educativo, faixas e adesivos.

Há também a intenção da continuidade da parceria, com atividades no Dia do Motorista e da Semana do Trânsito.