Operação Blitz Cidadã acontece nas ruas e avenidas de Cajamar

Ação tem como objetivo trazer mais segurança no trânsito e reprimir atos de infrações
Publicada em 03/06/2019 às 10:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na noite da última sexta-feira (31), a Diretoria de Trânsito e Transportes em parceria com a Guarda Civil Municipal, realizaram a Operação Blitz Cidadã. A operação ocorreu na Avenida Tenente Marques, em que foi abordado um total de 63 motociclistas, sendo um com a lavratura de auto de infração e duas retenções com liberação pelo proprietário para condutor habilitado. Na ocasião, um motorista que dirigia alcoolizado foi encaminhado à delegacia, onde para a liberação do veículo, foi necessário outro motorista comparecer ao local.

Para a Diretora de Trânsito e Transporte, Keila Fernanda, as ações serão continuas e devem acontecer em diversos locais do município. “Todos os finais de semana realizaremos blitz em diversos pontos da cidade com objeto de manter a segurança no trânsito e coibir atividades ilícitas”, comentou.

De acordo com a Diretoria de Trânsito, nas últimas semanas também foram realizadas blitz na Av. José Marques Ribeiro e Jordano Mendes.

Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/06/03/operacao-blitz-cidada-acontece-nas-ruas-e-avenidas-de-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo