Encontro de Carros arrecada mais de 500 peças entre agasalhos e cobertores

Cerca de 200 carros estiveram em exposição no Estacionamento do Boiódromo
Publicada em 04/06/2019 às 12:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os apaixonados por veículos modificados, novos ou antigos, além da população em geral, se reuniram no último domingo (02), no Estacionamento do Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia, para mais uma edição do Encontro de Carros. O evento foi realizado pela Equipe Carrozzeria Club, com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

Nem mesmo a chuva desanimou o público. Com a entrada do inverno a solidariedade falou mais alto, garantindo o sucesso do evento. O encontro arrecadou um total de 511 peças, entre agasalhos e cobertores, que foram doados para a Campanha do Agasalho 2019.

Toda a arrecadação foi encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade, e em breve, serão entregues para famílias carentes da cidade.

Durante o encontro, também aconteceu a divulgação da campanha para a conscientização contra o racha. Cerca de 200 carros rebaixados ou tunados estiveram em exposição no evento.
Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/06/04/encontro-de-carros-arrecada-mais-de-500-pecas-entre-agasalhos-e-cobertores/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo