Prefeitura de Cajamar promove melhorias na UPA de Jordanésia

Equipe iniciou o serviço de reparos para proporcionar melhorias no atendimento para a população
Publicada em 04/06/2019 às 15:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Saúde e Serviços Publicos está promovendo uma série de melhorias na UPA Jordanésia. Nesta primeira fase uma equipe de manutenção estão realizando pinturas em todas as áreas internas da Unidade de Pronto Atendimento.

“Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Danilo, estamos dando sequência ao plano de modernização e humanização dos serviços prestados na rede municipal de saúde de nossa cidade”, explicou a secretária de Saúde Patricia Haddad.

“Nosso compromisso é com a qualidade do atendimento aos moradores, e a revitalização dos espaços públicos para garantir uma qualidade de vida melhor à todos”, afirmou o prefeito Danilo Joan.

A pintura das instalações da UPA, não está prejudicando o atendimento dos pacientes.