Cajamar participa da abertura da Copa Cimbaju 2019

Os jogos acontecerão entre os dias 8 e 9 de junho
Publicada em 05/06/2019 às 13:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última sexta-feira, dia 31, a abertura da Copa Cimbaju 2019 com a participação de atletas dos cinco municípios da região norte que compõem o Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri (Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã).

O evento ocorreu no Instituto Thomaz Cruz, em Mairiporã e contou com a participação de prefeitos e autoridades da região.

Os atletas vão disputar as modalidades de Futebol de Campo e Handebol. Os jogos acontecerão entre os dias 8 e 9 de junho. As cidades de Campo Limpo Paulista e Extrema/MG, são convidadas especial neste ano.

A realização do Campeonato foi aprovada em reunião do Consórcio entre os secretários de Esportes das cidades envolvidas, onde foram escolhidas as modalidades que foram definidas. Os jogos tem objetivo de melhorar a relação de esporte na região.

Confira a programação: