Começa a Semana do Meio Ambiente em Cajamar

A iniciativa tem o objetivo de reforçar as medidas de sustentabilidade e planejamento ambiental em Cajamar.
Publicada em 05/06/2019 às 09:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove a Semana do Meio Ambiente, de 5 a 9 de junho.

A iniciativa tem o objetivo de reforçar as medidas de sustentabilidade e planejamento ambiental adotadas em Cajamar.

Dentre as atrações deste ano, as ações contará com apoio dos integrantes do Núcleo do Idoso, alunos da EMEB Elizete Henrique da Silva, oficinas na sede do Fundo Social em Jordanésia, plantio de mudas com a participação da empresa DHL e participação e educação ambiental no evento Cãominhada.

Confira toda a programação aberta ao público da Semana do Meio Ambiente:

PLANTIO DE MUDAS COM PARTICIPAÇÃO DO NIC

• Dia 5 de junho (quarta-feira)
• Local: Praça no Portal dos Ipês – Rua das Zineas com confluência na Rua dos Eucaliptos – Polvilho
• Horário: 10h15

EDUCAÇÃO – PLANTIO DE MUDAS

• Dia 6 de junho (quinta-feira)
• Local: EMEB Elizete Henrique da Silva – Polvilho.
• Horário: 09h30

EDUCAÇÃO AMBIENTAL OFICINA DE HORTA PET E PLANTIO

• Dia 7 de junho (sexta)
• Local: Fundo Social – Jordanésia