Obras na EMEB Eva Rosa estão em reta final para conclusão

Contrato tem término previsto para o dia 20/08/2019
Publicada em 06/06/2019 às 10:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue os trabalhos na EMEB Eva Rosa de Oliveira Santos, no Distrito do Polvilho. A obra teve início em 22/04/2019, após uma forte chuva causar o desabamento do muro de arrimo e aprofundamento de parte da quadra de esportes, causando a interdição de uma residência, além da própria quadra.

O contrato com a empresa Geno Construções e Serviços EPP, tem término previsto para o dia 20/08/2019, onde estão sendo executadas a reconstrução do Muro de Arrimo, com nova fundação, impermeabilização, drenagem e compactação do solo.

O antigo piso da quadra de Esportes, afetado pelo temporal, também foi retirado e o novo serviço de concretagem teve início com polimento do piso em concreto e pintura com borracha clorada.

Com a aproximação do término do contrato, em breve a quadra de esportes estará novamente liberada para os alunos e toda a comunidade do bairro.