Prefeituras firmam parceria para melhoria de ruas no Ponunduva

Os trabalhos tem início na próxima semana
Publicada em 06/06/2019 às 13:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última quarta-feira (05), em Pirapora do Bom Jesus, uma reunião entre o Secretário de Obras e Serviços Públicos de Cajamar, Raul Lopes Cardoso, juntamente com o Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, Gregório Maglio e o gerente da Subprefeitura do Ponunduva, José Nilton. O objetivo do encontro foi para firmar uma parceria entre os municípios com a finalidade de cascalhar as estradas e ruas que interligam as cidades.

Na reunião ficou acordado que Pirapora do Bom Jesus vai ceder os equipamentos para realização dos trabalhos e Cajamar fornecerá mão de obra e o cascalho, que beneficiarão os moradores na região do Ponunduva e bairros adjacentes, em especial regiões que fazem divisa entre os dois municípios.

“Realizamos a reunião com o Prefeito de Pirapora do Bom Jesus, com intuito de realizar a manutenção de ruas do bairro, muitas delas sem nenhuma manutenção há anos”, informou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes Cardoso.

O trabalho em conjunto tem início já na próxima semana.