Bicampeão olímpico de voleibol Serginho visita Cajamar

Serginho passou pela Prefeitura onde se encontrou com o Prefeito Danilo Joan e com o secretário de Esportes, Fabiano Lima Rodrigues.
Publicada em 10/06/2019 às 09:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A cidade de Cajamar recebeu na última semana, o ex-atleta de voleibol, Sergio Dutra Santos, o Serginho, bicampeão olímpico (Atenas-2004 e Rio-2016), considerado o melhor líbero da história do vôlei.

Em um primeiro momento, o atleta conheceu os projetos da Secretaria Municipal de Esportes, pasta comandada pelo ex-atleta e Campeão Brasileiro de Futebol pelo Atlético Paranaense (2001), Fabiano Rodrigues. “O esporte tem um poder transformador na vida das pessoas. E acredito que essa nova fase de mudanças que Cajamar vem passando trará mais avanços ao esporte do município”, comentou o bicampeão olímpico.

O prefeito Danilo Joan agradeceu a visita de Serginho e apresentou os novos projetos para o desenvolvimento do esporte em Cajamar.

Para o prefeito Danilo Joan, a visita do atleta é importante e um incentivo aos esportistas do município. “Para Cajamar é um privilégio receber um atleta que trouxe tanto orgulho ao nosso país através do esporte e um grande incentivo aos atletas da cidade”, concluiu.