CEJAM assume administração do Hospital Municipal

Nova empresa começou nesta segunda-feira, dia 10
Publicada em 10/06/2019 às 12:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim, assumiu à zero hora desta segunda-feira, dia 10, a administração do Hospital Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, o Hospital Municipal de Cajamar, localizado no Distrito do Polvilho.

A organização social ganhou a licitação emergencial e assumiu no lugar do Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), que estava na administração do hospital desde o dia 11 de dezembro de 2018.

“Essa mudança na área da saúde é o que o cidadão cajamarense mais espera. Nosso objetivo é fazer política pública com seriedade e eficiência”, informou o prefeito Danilo Joan.

“A mudança vai ocorrer aos poucos, porém, nos primeiros 30 dias, já teremos feito as mudanças na parte de equipamentos e poltronas, além da forma de atendimento que terá mais atenção ao público e respeito ao cidadão com melhoria imediata aos pacientes” – informou Silvio Possa, Gerente Técnico do CEJAM.