Desenvolvimento Social recebe representantes da Secretaria de Estado

Reunião alinhou ações futuras para execução qualificada dos serviços socioassistenciais
Publicada em 10/06/2019 às 10:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na tarde desta sexta-feira, dia 07 de junho, o Prefeito Danilo Joan e o Secretário de Desenvolvimento Social, Niedson Silva de Souza Filho, receberam representantes da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social da Grande São Paulo – DRADS região Norte. A reunião teve como pauta o alinhamento de ações futuras e estratégias para execução qualificada dos serviços socioassistenciais.

Durante o encontro, destacou-se a necessidade da efetivação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento social em benefício dos munícipes, além do consenso entre os participantes quanto ao empoderamento da população para promoção dos direitos sociais.

O Prefeito concluiu a reunião enfatizando o apoio às ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, “Agora Cajamar tem como prioridade proteger a família, a infância, os idosos e os menos favorecidos. Contamos com a parceria do Estado para implementação de ações de inclusão social e prevenção de riscos.”