Prefeitura promove palestra motivacional para servidores

A atividade faz parte da nova política de governo, que visa executar as capacitações de forma continuadas aos servidores do município
Publicada em 10/06/2019 às 13:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Depois da Secretaria de Educação, foi a vez dos servidores da Secretaria de Justiça receberem palestra motivacional. O evento ocorreu na sala de reuniões no Paço Municipal, e contou com a recepção do secretário municipal, Edmilson Lima, que ressaltou a importância destas capacitações oferecidas pela nova administração.

A palestra foi ministrada pelo consultor e coaching, Luciano Ramalho, que abordou o tema: “O que seu chefe espera de você?”, que enfatizou a importância motivacional no cotidiano dentro do ambiente de trabalho.

Com especialização em gestão pública, gestão de pessoas e gestão de estratégia de negócios, o palestrante conduziu os trabalhos por meio de dinâmicas com interação do público, que facilita absorção de conhecimentos básicos para conviver no ambiente de trabalho.

A atividade faz parte da nova política de governo e do planejamento estratégico da administração, que visa à execução de capacitações contínuas aos servidores do município.