Fundo Social de Solidariedade promove o 1º Varal Solidário

Em breve, serão divulgadas novas edições do projeto
Publicada em 11/06/2019 às 09:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Você já parou para pensar quantas famílias são beneficiadas em campanhas do agasalho? E quantas delas tiveram o direito de escolha das peças? Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promoveu, no último sábado (dia 08), a 1ª edição do “Varal Solidário”.

Foram colocadas à disposição da população roupas e agasalhos para famílias em vulnerabilidade social. Moradores do Lago Azul e São Benedito (Km 43) tiveram a oportunidade de escolher as peças ao seu gosto.

Os varais solidários foram armados na EMEB Josué Moreira Sena, no Lago Azul, e na EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, no Bairro São Benedito. Além da doação de roupas, foram servidos caldos quentinhos especialmente preparados pela equipe do Fundo Social.

A ação, que aconteceu em parceria com a DHL Logística, tem como objetivo aquecer as famílias com a chegada do frio intenso e promover autonomia e cidadania para os munícipes. Em breve, serão divulgadas novas edições do projeto.

Mais notícias sobre Fundo Social de Solidariedade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/06/11/fundo-social-de-solidariedade-promove-o-1o-varal-solidario/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo