Prefeitura intensifica serviços de roçagem e poda de árvores no Ponunduva

Também foram executados serviços de varrição e limpeza de praças
Publicada em 11/06/2019 às 16:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Administração Regional do Ponunduva intensificou as ações de limpeza e manutenção no bairro. Nesta semana foram realizadas a roçagem e poda de árvores em diversas ruas, com apoio do Enel e da Defesa Civil.

Nesta terça-feira (11) as ações foram realizadas com serviços de corte de grama, capinagem e roçagem e poda de árvores. Também foram executados serviços de varrição e limpeza de praças.

Os serviços de limpeza, capinagem, roçagem e poda de árvores devem seguir na região nos próximos dias. “Estamos realizando manutenção na Estrada Francisco Missé e seguiremos por toda a extensão da Avenida João Felix Domingues, sentido Cajamar – Ponunduva”, informou o Zé Nilton, Gerente de Administração Regional do Ponundunva.