2ª Cãominhada encerra as atividades da Semana do Meio Ambiente

Evento reuniu diversas pessoas acompanhadas dos seus filhos e pets
Publicada em 12/06/2019 às 10:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No último domingo (9), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizou a 2ª edição da Cãominhada. O evento envolveu diversos munícipes que participaram de várias atividades, como entrega de brindes, feira de adoção de animais, doação de mudas, cadastro para castração gratuita e a presença do ônibus de Educação Ambiental.

O ponto de encontro da Cãominhada foi no Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanésia, fizeram o percurso pela Avenida Antonio Cândido Machado (ao lado da Praça Anna Maria Aró), passando pelas proximidades do Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior, retornando ao Boiódromo.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre a importância dos cuidados com os animais e também fazer plantações em garrafas pet, com a orientação dos agentes da Secretaria do Meio Ambiente do município. Dentre as mudas plantadas e doadas estão a Araçá, Coração de Negro, Dedaleiro, Goiaba, Guabiroba, Guanandi, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Pau Formiga e Pitanga. Ao final, as empresas parceiras do evento fizeram sorteio de brindes aos pets com cestas de produtos, vale ração, banho e tosa.

Mais notícias sobre Meio Ambiente
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/06/12/2a-caominhada-encerra-as-atividades-da-semana-do-meio-ambiente/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo