Balizadores são instalados em novos trechos da Avenida Tenente Marques

Avenida também recebeu reforço na pintura viária
Publicada em 13/06/2019 às 11:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Diretoria de Trânsito e Transporte, instalou na noite da última quarta-feira (12), balizadores e tachões em novo trecho da Avenida Tenente Marques. Desta vez, a implantação do sistema de segurança ocorreu entre as Ruas Vereador João Cardoso e Álvaro de Carvalho.

“A ação faz parte do projeto da nova administração em reforçar a sinalização de trânsito e aumentar a segurança viária no município. Já a implantação dos tachões e balizadores são para evitar cruzamentos proibidos e, consequentemente, diminuir o número de acidentes causados por quem desrespeitava o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), ao realizar a conversão sob a linha contínua amarela” – informou Keila Fernanda, Diretora de Trânsito e Transportes.

A avenida também recebeu reforço na pintura viária, permitindo maior segurança e ordem ao fluxo de veículos, inclusive em estacionamentos.