Caminhões acima de três eixos estão proibidos de trafegar em Cajamar-Centro

Regulamentação começa valer a partir do dia 14 de junho
Publicada em 13/06/2019 às 14:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretária de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Trânsito e Transporte, comunica que a partir de 14 de junho de 2019, estará regulamentado através da Sinalização R-9 “Caminhões”, a PROIBIÇÃO do tráfego de Caminhões acima de 03 (três) eixos no Centro de Cajamar.

A decisão não afeta os moradores de Cajamar que possuírem tais veículos, porém, os mesmos deverão fazer um cadastro do veículo, comparecendo na Sede da Diretoria de Trânsito e Transporte localizado na Rua Vereador João Cardoso, 028, no bairro do Polvilho.

OBS: O tráfego de caminhões acima de três eixos não está proibido na Estrada Flávio Beneducci, onde se localiza a Votorantim Cimentos.

Informações: (11) 4408 5212.