Prefeitura contrata novas médicas para Rede de Saúde

A integração com as profissionais ocorreu na última quarta-feira (13)
Publicada em 14/06/2019 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Saúde, formalizou na última quinta-feira (13), a contratação de novas médicas através do concurso 1/2018. A integração com as profissionais ocorreu na sala de reunião e contou com a presença do Prefeito Danilo Joan.

As novas profissionais estão distribuídas em várias funções sendo: Duas plantonistas para o UPA, uma ginecologista para UBS de Jordanésia e uma Pediatra para a UBS do Parque Roberto.

“Nosso papel é atender a população com competência e profissionalismo e melhorar cada vez mais a qualidade de atendimento. Estou feliz pela oportunidade de trabalho e vamos em frente” – informou a Médica, Anic Campos Alves.

“A contratação das médicas é apenas o início dos trabalhos e reforçará o atendimento médico na cidade, aumentando a qualidade e agilidade no atendimento e dando ao cidadão cajamarense o respeito que merece” – informou o Prefeito Danilo Joan.