Sabesp segue com as obras de implantação na rede de esgoto na Vila União

A previsão de término da segunda etapa dos trabalhos é na próxima terça-feira (18)
Publicada em 14/06/2019 às 15:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cajamar, está efetuando obras de implantação da nova rede coletora esgoto, no bairro da Vila União. As obras tiveram início no mês de maio, e já estão na fase de finalização.

Ao todo, serão instalados 540 metros de rede tubulação, nas Ruas Lucinda Santos Oliveira e Francisco Caetano de Moraes. O objetivo é atender mais de mil moradores.

De acordo com a empreiteira que está executando o serviço, as obras serão finalizadas na próxima terça-feira, dia 18 de junho. Cerca de 350 domicílios serão beneficiados, proporcionando a valorização do bairro e diminuindo o índice de doenças que são ocasionadas pelo lançamento inadequado de esgoto, além de promover a melhoria na qualidade de vida dos moradores.