Obras do Posto Avançado da Guarda e Central de Ambulância continuam

A obra teve início no dia 29 de março e tem prazo de término de quatro meses
Publicada em 17/06/2019 às 16:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As obras do novo Posto Avançado da Guarda Civil Municipal e Central de Ambulância seguem em Cajamar-Centro. O local abrigará três salas administrativas com três sanitários, um alojamento, dois vestiários, uma cozinha e uma sala de atendimento e monitoramento, onde abrigarão Guardas Municipais e profissionais de saúde para atendimento imediato aos moradores em caso de necessidade.

Toda a parte de alicerce e alvenaria já foram concluídos. Os funcionários trabalham agora com a parte de acabamento.

Atualmente os moradores do Centro dependem dos distritos de Jordanésia ou Polvilho para receberem tais serviços. A obra teve início no dia 29 de março e tem prazo de término de quatro meses, sendo orçada no valor de R$ 322.181,12.