Cajamar realiza reunião com representantes da Artesp

A reunião teve como objetivo discutir ações e investimentos na Rodovia Anhanguera
Publicada em 18/06/2019 às 11:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Prefeito Danilo Joan, em reunião com representantes da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), juntamente com o Prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, discutiu ações para novos investimentos no trecho da Rodovia Anhanguera que corta o município de Cajamar.

Entre os assuntos, a prioridade foi a solicitação imediata de um estudo para a construção do retorno entre os bairros do São Benedito e o condomínio Capital Ville, como também uma nova Via no distrito do Polvilho com objetivo de desafogar o trânsito da Avenida Tenente Marques.

Assuntos como a redução da tarifa do pedágio também foram discutidos. “Protocolaremos a documentação que está sendo preparada pelo Departamento Jurídico da Prefeitura de Cajamar que, entre outros assuntos, estão a revisão do valor do pedágio com base nos novos contratos com as concessionárias que preveem preços reduzidos, como já acontece em Itatiba, Jaguariúna, em outros municípios” – informou o Prefeito Danilo Joan.