Cajamar se prepara para celebrar Corpus Christi

Publicada em 18/06/2019 às 08:58 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na próxima quinta-feira (20), a comunidade católica celebra Corpus Christi, festa em alusão à Quinta-Feira Santa, na qual Jesus instituiu o Sacramento da Eucaristia.

Em Cajamar, a Paróquia São Sebastião, no Centro, vai promover uma programação com missa, confecção dos tradicionais tapetes e procissão, evento que se tornou tradição e uma grande manifestação popular.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano prestam apoio à festividade católica.

Veja a Programação do Dia 20 de Junho

6h – Confecção do Tradicional Tapete – Avenida Professor Walter Ribas de Andrade – Cajamar-Centro.

17h – Missa Solene – Paróquia São Sebastião de Cajamar

18h30 – Procissão até a Praça Alfredo Sória (Praça do Buraco)

Maiores informações poderão ser obtidas na secretaria da Paróquia São Sebastião ou através do telefone (11) 4446-6155.