Equipe sub 14 de Vôlei feminino de Cajamar recebe novos uniformes

As meninas estão disputando o Campeonato Metropolitano de Voleibol da Federação Paulista
Publicada em 19/06/2019 às 18:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com o Instituto Águia do Millennium realizou na última terça-feira (18), a apresentação da equipe sub 14 de vôlei feminino de Cajamar. O evento ocorreu na Praça Esportiva e Cultural Irineu Lúcio Rodrigues (PEC), no Parque Maria Aparecida.

Na ocasião, as meninas que compõe a equipe receberam os uniformes e agasalhos que irão utilizar no Campeonato Metropolitano de Voleibol da Federação Paulista de 2019. Estiveram presentes na cerimônia o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Fabiano Lima Rodrigues, o assessor especial da secretaria Lúcio, o professor Edivaldo Figueira e a presidente do Instituto Águia do Millennium, Ângela com sua diretoria. Além dos pais e familiares das jogadoras.

O Campeonato Metropolitano de Voleibol já está em andamento. A equipe de Cajamar participará de uma partida hoje (19), as 18h30, em Guarulhos, contra a equipe APROV/Guarulhos.
Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/06/19/equipe-sub-14-de-volei-feminino-de-cajamar-recebe-novos-uniformes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo