Inaugurado novo posto de atendimento do Procon no Polvilho

Segundo posto do Procon fica localizado na Avenida Tenente Marques, 55
Publicada em 24/06/2019 às 11:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Secretário de Justiça Edmilson Lima, Diretora do Procon Sandra Martinelli, Prefeito Danilo Joan e Dra. Mariana Ribeiro Binatto
A Prefeitura de Cajamar inaugurou na manhã desta segunda-feira, dia 24, o segundo posto de atendimento do Procon Polvilho, na Avenida Tenente Marques, 55. O local já está à disposição dos munícipes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Danilo Joan, vice-prefeito Moacyr Pedro, dos vereadores Adriano Tica, Fabiano Galvão, Marcelo do Gás e Mané do América, além dos secretários municipais.

O atendimento do Procon do Polvilho será realizado pela Diretora Sandra Martinelli e Dra. Mariana Ribeiro Binatto, que prestarão o serviço de atendimento aos consumidores, empresas, comerciantes, demais informações sobre produtos e serviços, falhas ou defeitos técnicos, além de registro de reclamações e orientações aos consumidores.

Informações

O Procon do Polvilho está situado na Avenida Tenente Marques, 55, Piso Superior do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O atendimento é de segunda a sexta das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Outras informações pelo telefone 4408-6570.

Em Jordanésia, o posto de atendimento do Procon fica localizado na Rua Avelino Toledo de Lima, 208. Telefone: (11) 4447 2030.

Sobre o Procon

O Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor), orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo.