Ouvidoria da Prefeitura registra em média 200 atendimentos por mês

A Prefeitura de Cajamar disponibiliza telefone, e-mail e atendimento presencial para que os munícipes façam solicitações, reclamações, sugestões ou denúncias anônimas
Publicada em 24/06/2019 às 15:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Airton Oliveira, especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar
A Ouvidoria da Prefeitura de Cajamar atendeu no mês de maio cerca de 200 atendimentos. O setor possibilita que o morador de Cajamar registre elogios, sugestões, reivindicações, críticas e denúncias.

Três meios estão disponíveis para registro dos atendimentos, sendo eles:

1. Internet por meio do link (www.cajamar.sp.gov.br), com atendimento 24 horas ao e-SIC – Serviço Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão ou E-mail ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.

2. Pessoalmente na Prefeitura, localizada na Praça José Rodrigues do Nascimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

3. Por telefone através do número: 4446-7679.

Especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar, Airton Oliveira, informa que através das informações registradas no órgão é possível avaliar e aprimorar os serviços prestados à população. “Nosso intuito é repassar as informações para cada Secretaria, com objetivo de dar uma resposta rápida ao munícipe, esclarecendo as dúvidas e mantendo sempre a transparência da gestão” – informou.

Atualmente os setores de Serviços Públicos, Saúde, Fiscalização e Educação são os mais solicitados na ouvidoria. A Prefeitura trabalha incansavelmente para resolver todas as solicitações e pedidos dos munícipes.
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Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/06/24/ouvidoria-da-prefeitura-registra-em-media-200-atendimentos-por-mes/
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