Fundo Social debate Direitos Humanos na Câmara Municipal

Roda de conversa acontecerá dia 28 de junho, às 9h
Publicada em 25/06/2019 às 10:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Aproveitando o dia 28 de junho, data em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar promove uma Roda de Conversa sobre Direitos Humanos. O encontro será na Câmara Municipal a partir das 09 horas. Serão debatidos temas que envolvam cidadania, justiça e criminalização da homofobia e transfobia.

O evento contará com a participação de Leão Lobo (apresentador de TV), professora Gabriela Garcia (vereadora suplente), Edmilson Lima (Secretário Municipal de Justiça) e Denis Lima (Diretor Executivo do IPSSC). A abertura será feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad. O evento é aberto ao público e está sujeito à lotação do espaço.

Evento: Roda de Conversa com Dr. Edmilson Lima
Tema: ” Direitos Humanos”
Data: 28/06/2019
Horário : 09:00 as 11:00
Local – Câmara Municipal de Cajamar – Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.