Integrantes do CIMBAJU realizam encontro em Cajamar

A reunião teve como pauta a continuidade das ações realizadas de maneira conjunta entre os municípios que visa à qualidade dos serviços prestados para a sociedade.
Publicada em 26/06/2019 às 09:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira, dia 25 de junho, aconteceu em Cajamar a reunião do CIMBAJU – Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juqueri, com os Secretários e demais representantes da Assistência Social dos municípios.

A reunião teve como pauta a continuidade das ações realizadas de maneira conjunta entre os municípios que visa a qualidade dos serviços prestados para a sociedade.

Ainda dentre os assuntos abordados, esteve à discussão de novos projetos regionalizados, em especial, o acolhimento emergencial para mulheres vítimas de violência, demanda crescente nos municípios que compõem o CIMBAJU.

O Prefeito Danilo Joan disse de sua satisfação em receber o grupo e parabenizou pela iniciativa. Ressaltou a importância dos encontros e defendeu a iniciativa pioneira em criar serviços regionalizados.

O processo de edital de chamamento público para a Residência Inclusiva permanece em andamento, cumprindo os prazos legais para assinatura do termo de colaboração a ser celebrado com a organização da sociedade civil vencedora do certame.