Serviços de limpeza e manutenção continuam por todo município

As ações visam garantir a qualidade de vida da população, principalmente mantendo a segurança e o bem-estar das pessoas
Publicada em 27/06/2019 às 09:55 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua realizando os serviços de limpeza e manutenção urbana com trabalhos de varrição de vias públicas, capinação, roçagem e limpeza de canteiros, retirada de lixo, desobstrução de boca-de-lobo, jardinagem, poda de árvores, higienização do piso, consertos, pintura dos bancos, entre outras melhorias.

Nesta semana, os serviços acontecem nos bairros: Colina Verde, Cimiga, Portal III, Cajamar-Centro e Praça Zoaldo de Campos Pedroso, no Panorama.

As ações que devem continuar em outros bairros, visam garantir a qualidade de vida da população, principalmente mantendo a segurança e o bem-estar das pessoas.