Prazo para adesão ao Refis 2019 é prorrogado até 30 de agosto

O objetivo é facilitar o pagamento de tributos municipais em atraso (IPTU, ISS e taxas)
Publicada em 02/07/2019 às 09:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar prorrogou o prazo para pagamento de tributos municipais em atraso (IPTU, ISS e taxas) por meio do programa REFIS (Programa de Recuperação Fiscal), que concede anistia de até 100% juros e multas ou o parcelamento em até 36 meses.

O novo prazo para que o contribuinte solicite o parcelamento de débitos é até 30 de agosto.

Confira as condições:

• À vista, 100% (cem por cento) de anistia de juros e multa de mora;
• Em até 04 (quatro) parcelas, 90% (noventa por cento) de anistia de juros e multa de mora;
• De 05 (cinco) a 08 (oito) parcelas, 70% (setenta por cento) de anistia de juros e multa de mora;
• De 09 (nove) a 12 (doze) parcelas, 50% (cinquenta por cento) de anistia de juros e multa de mora.
• Em até 36 (trinta e seis) parcelas sem anistia.
Para ter direito ao benefício o contribuinte deverá estar com o IPTU deste ano em dia.

Os interessados deverão comparecer de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Diretoria Municipal da Fazenda na Gerência de Dívida Ativa, que fica na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30, em Cajamar-Centro.

Dúvidas ou mais informações: (11) 4446-7699.