Cajamar realiza reunião com Santana para duplicação da Av. Tenente Marques

Publicada em 03/07/2019 às 09:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última terça-feira (02), na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, uma reunião entre secretários de Cajamar e Santana de Parnaíba, com objetivo de dar andamento ao convênio firmado entre os governos para a duplicação da Avenida Tenente Marques.

“Está é a segunda reunião técnica para tratativa das definições dos projetos. A primeira foi em Santana onde nos foi apresentado o projeto que Santana realizou para que pudéssemos tomar conhecimento do objeto. Nesta segunda etapa o objetivo foi apresentar a solução que nossa engenharia concluiu, a fim de minimizar os impactos e viabilizar a execução da obra” – informou o Secretário de Obras e Serviços Públicos de Cajamar, Raul Lopes Cardoso.

A apresentação dos estudos feito por Cajamar foi bem recebido por parte de Santana de Parnaíba. A próxima etapa do convênio será a realização de uma reunião com a Enel para aprovação do projeto e demarcações da rede elétrica.

Sobre o Convênio

No dia 29 de abril, foi assinado pelo Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, e o Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, o convênio para a duplicação da Avenida Tenente Marques, nas proximidades das divisas de Cajamar e Santana de Parnaíba, visando melhorias no sistema viário local.

O convênio tem vigência de 12 (doze) meses e terá como prioridades o planejamento, implantação, manutenção, licenciamento e posteriormente, todo o trabalho de infraestrutura do local.