Prefeitura instala placas de quilometragem na Estrada João Felix Domingues

O objetivo é referenciar os locais para agilizar o atendimento de ocorrências
Publicada em 03/07/2019 às 14:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Cajamar, iniciou nesta quarta-feira (03), a instalação de placas que indicam a quilometragem da Estrada João Felix Domingues, que liga Cajamar-Centro ao bairro do Ponunduva.

A ação traz mais segurança aos motoristas que, a partir de agora, terão uma referência em cada ponto da estrada, ajudando na localização, em especial em casos de acidentes ou problemas mecânicos dos veículos.

“O objetivo é referenciar os locais para agilizar o atendimento de ocorrências, bem como pontos para manutenção” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.

Nesta primeira etapa serão fixadas sete placas, iniciando no bairro da Olaria, até a ligação com a Estrada Francisco Missé, no trevo de ligação para Jundiaí e Via Anhanguera.