Cajamar participa da abertura dos 63º Jogos Regionais 2019

Abertura oficial ocorreu na última terça (2) em Ilhabela e contou com a presença do prefeito Danilo Joan e delegação cajamarense
Publicada em 04/07/2019 às 10:13 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última terça-feira (2), foi feita a abertura oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), na Barra Velha. As disputas acontecem nas duas cidades sedes São Sebastião e Ilhabela.

O cerimonial, da última noite, seguiu todos os protocolos, com composição de autoridades, bandeiras, hinos e entrada das delegações, entre elas, a cidade de Cajamar. Na solenidade, estiveram presentes atletas cajamarenses e a presença do prefeito Danilo Joan, acompanhado do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues.

O evento é composto por 40 delegações, em um total de 49 modalidades oficiais e seis modalidades extras, disputadas em 22 espaços esportivos, distribuídos entre as duas cidades-sede.

Cajamar participa com uma delegação de 150 atletas que disputarão 14 modalidades, sendo elas: bocha, futebol (masculino), basquete (masculino), vôlei de praia (masculino e feminino), vôlei de quadra (feminino), futsal (masculino e feminino), ginástica rítmica, tênis de mesa (masculino) e atletismo (masculino e feminino).

A programação completa de Ilhabela e São Sebastião deve ser conferida no site www.jogosregionais2019.com.