Secretarias se reúnem para falar sobre a chegada da Carreta do Poupatempo

Os serviços serão oferecidos durante 15 dias no bairro do Polvilho
Publicada em 05/07/2019 às 23:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Secretário Mario Jorge Junqueira responsável pela pasta de Desenvolvimento Econômico recebeu em seu gabinete, representantes de várias secretarias para juntos organizarem a chegada da Carreta do Poupatempo que ficará localizada na Praça Ginásio do Polvilho na Avenida Tenente Marques do dia 19/07 à 27/07.

Nessa reunião foram definidos medidas de infraestrutura que precisam ser realizadas no local, para que os munícipes sejam bem atendidos, também discutiram sobre possíveis serviços que poderão ser oferecidos pela Prefeitura por meio de suas secretarias.

Uma nova reunião será realizada na próxima semana para finalizar os detalhes deste evento, a intenção é que um serviço de qualidade seja entregue aos munícipes de Cajamar.

O Secretário acredita que a união das secretarias nessa atividade trará importante diferença para os cidadãos cajamarenses. “A Carreta do Poupatempo é um serviço que o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura oferece todos os anos para o nosso município, porém a ideia deste ano é unir diversos serviços, sendo os mais procurados de cada secretaria em um só lugar, para assim facilitar a vida dos nossos munícipes” afirmou Mário Jorge.