Campo Augusto de Oliveira recebe melhorias e manutenção

Melhorias garantem mais segurança aos atletas durante os jogos e para a população que assiste as competições
Publicada em 11/07/2019 às 11:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão trabalhando no reparo e melhorias do Campo Augusto de Oliveira, que recebe importantes eventos e um grande número de atletas e torcedores.

Nesta semana estão sendo realizadas a manutenção e pintura dos vestiários, instalação de chuveiros, pintura das arquibancadas, troca de lâmpadas, pintura dos bancos, roçada, manutenção do campo e manutenção em toda a parte hidráulica e elétrica.

O secretário de Esportes, Fabiano Lima Rodrigues, esclareceu que as adequações do local são realizadas para atender as demandas dos jogos e competições que são realizados com frequência. Além disso, essas melhorias garantem mais segurança aos atletas durante os jogos e para a população que assiste as competições.

“Sabemos que o Campo Augusto Oliveira recebe muitos atletas e torcedores aos finais de semana. No local são realizadas competições como o renomado Campeonato de Veteranos e Veteraníssimo. Portanto, temos que manter esse local em boas condições de uso”, disse.
Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/11/campo-augusto-de-oliveira-recebe-melhorias-e-manutencao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo