Jovens e Adultos recebem certificados de conclusão de ensino fundamental

Publicada em 11/07/2019 às 15:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, realizou na última quarta-feira (10), a Formatura do EJA (Educação de Jovens e Adultos) do primeiro semestre de 2019 aos formandos do Ensino Fundamental 2 da EMEB Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes, EMEB Fernando Pupo Massagardi e EMEB Antônio Pinto de Campos.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do vice-prefeito, Moacyr Pedro; do Secretário de Educação, Régis Luiz Lima de Souza; da Secretária Adjunta, Jaqueline Pinto Ferreira, além dos formandos, professores, coordenadores e diretores das escolas.

Durante a formatura, professores também foram homenageados por suas ações junto à Secretaria de Educação.

O vice-prefeito prestou suas homenagens aos formandos. “Este é apenas o começo de uma longa caminhada que vem pela frente, por isso, é necessário muita força de vontade e garra. Só tenho a dizer que não desistam dos seus sonhos, continuem nos estudos e sigam em frente rumo ao sucesso e realização profissional” – disse Moacyr.

“A Educação de Jovens e Adultos é oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, para aquelas pessoas que desejam completar ou começar o Ensino Fundamental. As inscrições para o próximo semestre já estão abertas e podem ser realizadas na EMEB Antônio Pinto de Campos em Jordanésia, EMEB Dra. Mara Aparecida Alves da Silva Gomes no Polvilho ou EMEB Fernando Pupo Massagardi, em Cajamar-Centro” – informou o Secretário de Educação, Régis Luiz Lima de Souza.

Para aqueles que desejam cursar o Ensino Médio as inscrições estão abertas nas escolas estaduais de Cajamar para as pessoas acima de 18 anos. Para se inscrever basta comparecer a uma das escolas, apresentando documento de identidade, comprovante de endereço e declaração escolar.

Ensino Fundamental

EMEB Fernando Pupo Massagardi
Rua Pedro Domingues, s/n – Cajamar-Centro
Telefone 4447-6188.