Cruzamento da Gilberto de Carvalho com Av. Tenente Marques ganha semáforo

Ação tem como objetivo proporcionar maior fluidez no trânsito
Publicada em 12/07/2019 às 11:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e Diretoria de Trânsito e Transportes, está implantando nesta semana um semáforo no cruzamento entre a Avenida Tenente Marques e a Rua Gilberto de Carvalho.

A ação tem como objetivo proporcionar maior fluidez no trânsito da região, uma vez que o motorista que está na Rua Gilberto de Carvalho e desejar seguir em direção ao Portal dos Ipês, não precisará mais fazer o retorno em frente a EMEB Karine, podendo seguir direto pela avenida, após abertura do semáforo.

“A implantação do novo semáforo é fruto de um estudo que realizamos na região que garantirá maior fluidez e segurança viária. Outras intervenções e ações devem ser realizadas em outras regiões do município” – informou Keila Fernanda, Diretora de Trânsito e Transportes.

O projeto faz parte da nova sinalização viária que está implantada pela nova administração em todo município.