SEBRAE-SP Aqui Cajamar promoverá oficina gratuita sobre Fluxo de Caixa

Oficina
Publicada em 12/07/2019 às 08:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Com o objetivo de sensibilizar o empresário sobre a importância de utilizar o fluxo de caixa para a administração dos recursos financeiros nos negócios, o SEBRAE-SP Aqui Cajamar realizará oficina gratuita “Aprenda a Fazer Fluxo de Caixa”, agendada para dia 17/07 (quarta-feira), com início às 18h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O fluxo de caixa é indispensável na rotina de toda empresa e possibilita o empresário verificar uma série de variáveis, que no contexto geral do negócio, fazem toda a diferença.

Sem controle do que entra e sai de recursos financeiros fica impossível estabelecer um planejamento estratégico de qualquer organização.

Os interessados poderão realizar as inscrições pelo telefone (11) 4447-2030 ou presencialmente no posto de atendimento SEBRAE-SP Aqui Cajamar, localizado na R. Avelino Tolêdo de Lima, 208 – Jardim Nova Jordanésia.
Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/12/sebrae-sp-aqui-cajamar-promovera-oficina-gratuita-sobre-fluxo-de-caixa/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo