Desenvolvimento Social divulga Edital de Chamamento Público

A ação beneficiará crianças e adolescentes do distrito de Jordanésia
Publicada em 15/07/2019 às 15:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que foi divulgado, no dia último dia 10 de julho, o EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SMDS Nº. 001/2019, para a implantação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários no Distrito de Jordanésia, com recursos provenientes do Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS e Fundo Estadual de Assistência Social – FEAS.

Este chamamento é destinado às organizações da sociedade civil que atendam às exigências do edital e tenham interesse em participar do projeto. Para ter conhecimento dos requisitos necessários, os interessados deverão acessar a íntegra do instrumento no Diário Oficial do Município de Cajamar. Dúvidas e esclarecimentos acerca do edital poderão ser encaminhadas para o e-mail juliana.social@cajamar.sp.gov.br.

A sessão pública para abertura dos envelopes e avaliação das propostas está marcada para o dia 13 de agosto de 2019, com início às 09h, na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Antonieta Pasquarelli Penteado, nº 245, em Jordanésia.

Sobre o SCFV

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um projeto voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Trata-se de um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, que visa complementar o trabalho social com famílias, prevenindo os participantes principalmente das situações de risco.

A proposta é fortalecer as relações familiares e comunitárias e promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.