Carreta do Poupatempo chega em Cajamar na sexta-feira (19)

O serviço é oferecido pelo Governo do Estado e ficará disponível por dez dias na cidade
Publicada em 17/07/2019 às 14:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Chegará em Cajamar na próxima sexta-feira (19), a Carreta do Poupatempo, que ficará instalada até o dia 27/07 na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes, no Distrito Polvilho.

O intuito da carreta é atender a população que reside mais distante dos postos fixos de atendimento. Uma modalidade de atendimento itinerante, que leva ao munícipe os serviços de maior procura.

Emissão de 2º via de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros serviços, serão oferecidos, visando facilitar ainda mais a vida do Cajamarense.

A chegada da carreta é fruto de diversas reuniões entre a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Governo do Estado, para juntos oferecerem um mutirão de serviços à população.

“Nossa ideia é oferecer ao nosso munícipe mais qualidade na oferta do serviços, ter um a possibilidade de resolver várias situações em um mesmo local é muito funcional, acredito que o cidadão cajamarense ficará satisfeito com essa ação” finalizou o Secretário Mário Jorge.

Os atendimentos começam no dia 19/07 e se encerraram no dia 27/07, de terça a sábado, das 9h às 15h45.