Semp TCL recebe palestra sobre orientação e prevenção à dengue

Cartilhas de orientação de como evitar e combater a proliferação dos mosquitos continuam sendo distribuídas na cidade
Publicada em 17/07/2019 às 14:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Diretoria de Vigilância em Saúde de Cajamar realizou na última sexta-feira (12), uma palestra na empresa Semp TCL sobre orientações de prevenção e como evitar a proliferação do mosquito que transmite a dengue, zika e chikungunya.

A palestra contou com a participação dos funcionários da empresa que puderam tirar dúvidas e entender um pouco mais sobre o mosquito e suas características.

“Estamos realizando ações preventivas não só de casa em casa, mas também em escolas e empresas, informando toda a população e ensinando as medidas preventivas que podem e devem ser tomadas para combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti”– informou Cristiano dos Reis Rodrigues, Gerente de Vigilância de Zoonozes.

A Diretoria de Vigilância em Saúde de Cajamar continua os trabalhos de orientação e informação sobre às doenças que podem ser transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, e por isso, cartilhas de orientação de como evitar e combater a proliferação dos mosquitos continuam sendo distribuídas em diversos locais do município.
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/07/17/semp-tcl-recebe-palestra-sobre-orientacao-e-prevencao-a-dengue/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo