Trecho da Av. Tenente Marques com Rua Domingos M. Silva ganha semáforo

Publicada em 17/07/2019 às 09:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano e Diretoria de Trânsito e Transportes, implantou nesta semana um semáforo no trecho de acesso da Rua Domingos Marques da Silva com a Avenida Tenente Marques, no Polvilho.

A instalação do semáforo é uma resposta da prefeitura aos motoristas que trefegam na região e visa levar mais segurança para o pedestre e o condutor. “Com base em reclamações de motoristas e dados estatísticos de trânsito, foi averiguado que a melhor solução para o trecho seria a implantação do semáforo que agora trouxe mais segurança aos pedestres e motoristas que passam pelo local”, – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.

“Este cruzamento está com o fluxo de veículos cada vez mais intenso e, por conta disso, fez-se necessária a implantação de semáforos para que o cidadão possa atravessar de modo seguro também”, finalizou o Secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Morette.

Na última semana também foi instalado semáforos no trecho da Avenida Tenente Marques com a Rua Gilberto de Carvalho, possibilitando o acesso direto aos motoristas ao bairro dos Portais, sem a necessidade de aguardar o retorno em frente a EMEB Karine.