Festa Julina no São Benedito mobiliza a comunidade

Com barracas de alimentos, bebidas, brincadeiras e apresentação de dança com a Quadrilha do NIC, o festejo julino animou os moradores
Publicada em 19/07/2019 às 13:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Fundo Social e a Associação dos Moradores, resultou em uma grande Festa Julina para todos os moradores do Bairro São Benedito.

Realizada no campo de futebol do bairro, o festejo julino contou com barracas de alimentos, bebidas, brincadeiras e apresentação de dança com a Quadrilha do Núcleo do Idoso de Cajamar.

Participaram da festa o prefeito Danilo Joan e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, que foram recebidos pelo presidente da Associação dos Moradores do Bairro, Manuel Gomes de Souza, que fez questão de ressaltar a importância da união entre o executivo e os moradores.
“A importância da realização deste tipo de festividade é, primeiramente, unir o poder executivo com os moradores do bairro para que possamos levar ao conhecimento das autoridades as nossas reais necessidades”, disse.

O prefeito Danilo Joan, destacou a importância de promover festas para os moradores. “É um momento de interação com a comunidade onde pudemos estar mais próximos e ouvir cada um. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram para que este evento acontecesse”.