Prefeitura faz melhorias no Estádio Municipal Antonio Fachina

Secretaria de Esportes está realizando a manutenção do campo, vestiário e arquibancada
Publicada em 19/07/2019 às 16:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, iniciou a manutenção do Estádio Municipal Antônio Fachina, localizado no Distrito do Polvilho. Durante a semana foram realizadas melhorias no banco de reserva, vestiários e gramado do campo.

Segundo o Secretário da pasta, Fabiano Rodrigues, nos próximos dias serão feitos a pintura da arquibancada, manutenção da parte hidráulica e elétrica, troca de lâmpadas e instalação de novos chuveiros.

“Todos esses avanços são resultado do trabalho desta administração, que tem ouvido as necessidades dos moradores”, disse.

Também foram feitas melhorias no Campo Augusto de Oliveira. As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos colaboraram na manutenção.